22 de ago. de 2012

Pretty Little Liars: Review 3x11 - "Single Fright Female"


[CONTÉM SPOILERS] O episódio desta semana foi digno de pré season summer finale, depois alguns episódios "fracos". Pretty little liars voltou do jeito que gostamos, momentos tensos, drama e segredos.

No inicio, o pastor que a mãe da Hanna está namorando passa para entregar o pen drive que contém videos das meninas se vestindo e da Jenna com o Toby, que ele achou na igreja daquela confusão toda entre Ian e Spencer na primeira temporada. Ele não sabe o que fazer então entrega para Ashley, Hanna tenta pegar mas sua mãe insiste em assisti-lo primeiro para decedir o que fazer.

Com Aria, Ezra e Wesley é a mesma história da namorada grávida do "high school", que já está ficando bem cansativa, Aria não faz absulutamente nada com seus pais, ou com as meninas e é apenas Ezra. Ela ainda não sabe com lidar com a situação, então ela descobre que Maggie é uma professora de crianças, finge ser outra pessoa para visitar a escola e falar com ela, dai que ela descobre que Maggie realmente teve o bebê.

E também acontece um jantar de aniversário para Ezria em que Wesley, que claramente está interessada em Aria, é convidado e rola um clima entre os dois.

Mas o episódio foi realmente envolvido em Paige que poderia ou não ter matado Maya ou ser -A. Quando pensei que nossa pobre Emily não poderia sofrer mais, sempre tem alguma coisa pra provar que estava errada. E é revelado em um flashback que mostra que ela conhecia Ali e provavelmente tiveram uma briga e que ela tinha ciumes de Emily.

Em outro momento tenso, Spencer está ajudando Cece na boutique e vai até o provador experimentar um vestido quando aparece uma cobra dentro das caixas. Ela, assustada, tenta sair mas  a porta está tracanda e finalmente Cece chega para salva-lá. Logo em seguida pensa que Paige é -A porque ela disse algo sobre "Paige is sneakin around "

E Hanna quando vai se trocar é surpreendida pro Caleb que diz que conversou com sua mãe, a convenceu de destruir o pen drive com os videos e que está com saudades pois estão se encontrando escondidos.

Mais tarde na boutique Spencer e Hanna vão procurar alguma prova na bolsa de Paige e Emily, que já está chateada por Spencer ter acusado sua namorada, pega as duas no flagra mas ela consegue a prova que é o brinco que -A havia mandado para Aria. 

Finalmente Paige assume que Ali estava a torturando e que até pensou em deixar Rosewood porém não queria deixar a Mean Girl ganhar, Emily a conforta e depois chega Jenna dizendo que ela deveria ser muito cuidadosa com quem ela esta saindo e vai embora em um táxi de uma forma bem estranha.

Mas o final misterioso que confirmou o -A Team, duas pessoas de casaco preto colocando uma música velha/clássica na jukebox que deixou como suspeito Ezria que no mesmo episódio ia colocar uma musica velha para tocar.

Particulamente não sei o que dizer,  nem pensar, Paige com certeza tem algum segredo, como estão dizendo um "dark side" e já estou realmente triste pela Emily que já  perdeu seu primeiro amor, Ali, Maya sendo assassinada  e depois de toda a tortura sendo o alvo "predileto" de -A. Então só nos resta esperar até a season summer finale semana que vem que será um choque para todos de acordo com os diretores. Confira as duas promocionais do próximo episódio   "The Lady Killer".