11 de ago. de 2012

‘Supernatural’: O que podemos esperar de Sam e Dean Winchester


Ansiosos para uma nova temporada? Se forem como eu, acredito que sim. Ao final da sétima, vemos os irmãos numa situação um tanto familiar mas ao mesmo tempo inédita: Dean no Purgatório e Sam ainda aqui. Quem acompanha a história lembra-se bem quando Dean esteve no inferno (3x16 – No Rest For The Wicked) e até mesmo Sam (5x22 – Swan Song), mas claro, ambos indo parar lá por coisas opostas, por assim dizer. E agora tudo está diferente. Depois da perda de Bobby ficou um tanto claro que Sam e Dean não iriam se recuperar dessa perda tão cedo, e durante a segunda metade da sétima temporada foi assim mostrado. No entanto, Dick Roman e Crowley haviam outros planos, causando a separação dos Winchesters na season finale.

(ATENÇÃO: ESSA PARTE SEGUIRÁ CONTIDA DE SPOILERS, ENTÃO LEIA POR SUA CONTA EM RISCO)

Se você viu tudo que saiu sobre a Comic Con desse ano está informado sobre o que nos aguarda nessa oitava temporada. Vou tentar colocar aqui alguns pontos importantes:

  • Dean irá sair do Purgatório? Sim. Afinal estamos falando de Supernatural, ou seja: tudo é praticamente possível. Ele terá ajuda, mas se tratando de Supernatural, confiar desconfiando é o melhor método. (E fiquem ligados: toda essa fase no Purgatório será uma parte importante nessa temporada, de acordo com Jeremy Carver, showrunner da série este ano).
  • Flashbacks. Teremos muitos, não só envolvendo o período de Dean no Purgatório mas também Sam e sua “nova vida.” Sam irá se envolver com Amelia, ter um vida normal, todas as coisas que antes nunca foram possíveis. Mas não que ele tenha desistido de resgatar Dean, não é isso. Jared mesmo explicou que já que Sam está sozinho e não encontrou nenhum meio de salvar seu irmão, a solução foi tentar seguir em frente, mas volto a dizer: como estamos falando de Supernatural, nada disso se aplica aos Winchesters.

A oitava temporada estará de volta a partir de 3 de Outubro, todas as quartas, na CW.