American Horror Story "Asylum": Review 2x04 - "I Am Anne Frank, Parte 1"
Identidades estão em questão no episódio desta semana de American Horror Story , e está trazendo o pior de todos em Briarcliff Manor. Você acha que uma freira possuída, criaturas zumbis brutas, um assassino em massa, e um médico louco nazista seria suficiente louco para assumir por uma temporada, mas na caminha Anne Frank com um pouco de terra em um dos membros da equipe da instituição. Há uma grande dose de decepção e jogos psicológicos que está sendo apresentado, e enquanto facadas aterrorizantes e exorcismos nos foi apresentado nos três primeiros episódios, certamente oferece uma nova camada de horror real.
Desenvolvimento de personagens estão mais escuros, Grace, Lana, e Dr. Arden são realçados. Graças a táticas da (demônio) Irmã Eunice para colocar todos no asilo uns contra os outros, Kit enfrenta a verdade sobre sua amiga, Grace. Suas histórias anteriores de ser inocente e é o mais estáveis de todos os presos, o passado de Grace é tão barulhento quanto o de qualquer outro.Dr. Therdson torna-se mais de uma ameaça à nossa sanidade mental de dois desajustados este episódio como ele começa a usar vários tratamentos psicológicos sobre eles. Para Kit, há uma teoria que distinto Dr. Therdson assume ser verdadeiro. É um pouco complexa a teoria masi convincente que lança Kit e do público em um estado de auto-dúvida. Temos agora dois cenários diferentes do que poderia ter acontecido a esposa de Kit, Alma. E quem sabe se algum deles é a verdade definitiva ...
No final Kit vai rastejar para Irmã Jude para o arrependimento possível. Ou Kit e Grace estão tendo algo mais? Os dois estavam pertos no momento sexualmente apaixonado na sala de padaria. No entanto, temos Kit à dependência de Grace no outro pode ser a sua queda, especialmente se ambos continuam a duvidar de sua própria sanidade. Eu, pessoalmente, acho que não há mais de Kit e sua história do que sabemos no momento, e eu sinto que é mais escuro e mais estranha do que poderíamos imaginar. O que é mais é que o Dr. Arden perdeu o estranho alienígena microchip coisinha que saiu da garganta de Kit. Onde ele está agora?
Lana Winters, por outro lado, vai para o Dr. Therdson voluntariamente, mas sob falsos pretextos. Ela precisa sair de Briarcliff Manor e de alguma forma contar sua história. As táticas que o Dr. Therdson usa para "ajudar" Lana, sem dúvidas, ultrapassada e horrível, mas o que é ainda mais horrível é o fato de que essas técnicas de terapia de aversão para as pessoas homossexuais foram realmente utilizados durante este tempo, e de alguma forma pensada para ser afetiva, como se homossexualidade fosse uma doença que pode ser curada. A cena terapia é, definitivamente, uma das experiências mais perturbadoras e desconfortável na série que vimos até agora, mesmo para além facadas freira possuídos e exorcismos agitado. Se Lana pode de alguma forma segurar a sua sanidade mental e manter a mente clara, então ela pode ser capaz de tomar Briarcliff Manor para baixo.
A grande questão que este episódio levantou foi a importância de motivos o Dr. Therdson em ajudar Lana. Ele é realmente uma boa pessoa, que é simplesmente ditado por sua doutrina científica, ou há algo mais errado aqui. Ele parece muito inflexível sobre a obtenção de Lana para fora do buraco que é Briarcliff. Quando ainda pode ter um assassino em série de mulheres à solta.
Anne Frank está em casa e além de revelar um passado obscuro sobre Dr. Arden, sua presença neste episódio mostra sua identidade , especialmente sanidade.. Irmã Jude pode ter tido um episódio estranho no passado. Talvez não. Não temos certeza ainda. E não é certo, como a irmã estava embriagada e completamente emocional no momento sua mente poderia estar jogando com ela para compensar seu estado mental, assim como o Dr. Therdson insistiu que Kit vinha fazendo como ele supostamente tinha matado essas mulheres. Se esta Anne Frank é a verdadeira Anne Frank temos lido muito sobre, é certo emsua mente que ela está certa e que o mundo tem de saber sobre as maldades do Dr. Arden cometeu e continua a cometer . Basta olhar para o que ele fez para os pobres Shelley. O que é pior é que o nosso conflito Irmã Jude continua a questionar a sua própria sanidade. É duro o suficiente para a irmã Jude ser uma mulher no poder durante os anos 60, agora ela tem a única pessoa que ela admira duvidando dela e sua sanidade. É um certo tipo de rejeição que afeta um a ponto de dúvida em sua própria confiança, auto-estima e mais importante estado mental. Isso é o que a irmã está lidando no momento. o Dr. Arden e Monsenhor Timothy estão tramando para Irmã Jude perceber sua própria sanidade e poder, sendo que ambos estão no terreno movediço. Eu sei que ela é sobretudo uma freira miserável, mas estou torcendo para Irmã Jude para descobrir isso e trazer o chicote para Dr. Arden.
Ainda há questões a considerar. Como, onde Pepper foi parar? Será que ela realmente escapou, e se sim, para onde? "I'm Anne Frank: Parte 1" foi mais um episódio agitado em "Asylum"! Eu não posso esperar para ver o que vai acontecer na parte dois! Confira a promo do próximo episódio: