26 de abr. de 2013

The Vampire Diaries: Review 4x20 " The Originals"


Meu deus a tempos um episodio de TVD não era tão bom, e sinceramente se a nova serie se basear nesse episodio, ganhou uma fã já. 

O episodio todo aconteceu em Nova Orleans, cidade fundada por Klaus, que graças a nossa diva Katherine,  foi avisado que uma bruxa estava tramando contra ele. E é ai que começamos o episodio com nosso amado hibrido chegando a sua antiga cidade, mas percebendo que varias coisas mudaram durante a sua ausência

O novo rei da cidade agora é Marcel, e Klaus sendo o próprio Klaus era obvio que ia complicar com isso. Depois de um acesso de " quem manda aqui sou eu", Marcel mata a bruxa que Klaus estava procurando, Jane-Anne Deveraux. Isso não deixou nosso vampiro muito feliz, e em busca de respostas, ele procura pela irmã da moça. Mas Shopie não se mostra muito feliz, e por Klaus estar sendo seguido, ela não conta nada. 

Quem descobre o motivo de Klaus ter ido a Nova Orleans é Elijah, e meu deus novamente, achei a entrada dele muito legal, matando todo mundo bem ao estilo Klaus, ao qual pensei no inicio que fosse. 

Enquanto Elijah esta tentando descobrir o por que das bruxas perseguirem Nick, o próprio hibrido estava tendo um pequena disputa com Marcel, que não foi nada legal, quando o vampiro diz ao original que agora a cidade é dele, e que ele não vai compartilhar o segredo de como sabe que as bruxas usam magia. Tudo bem que a historia acabaria ali, e sabemos que esse episodio tem que render pelo menos uma temporada da nova serie, mais pelo amor de deus o Klaus que eu conheço teria matado Marcel ali mesmo né?

Então Finalmente Elijah aparece e leva Klaus ao cemitério da cidade, para se encontrar com Sophie, quando a bruxa fala em matar Marcel, Niklaus começa a surtar e não querer mais ouvir, mas com muito esforço ele termina ouvindo, e é ai que entra a parte chocante do episodio, Hayley esta gravida. 

Quando Klaus cita a famosa frase de Damon na primeira temporada,"Vampiros nao podem procriar", entendemos que ela só esta gravida por que Klaus também é um lobo. Mais ai sim Nick surta e diz que as bruxas podem matar o bebe e a loba que ele pouco liga. Adorei isso admito, ai sim foi o Klaus que conheço. 

E mais a frente o nosso antigo Klaus ataca de volta em um bate boca muito arrepiante, em que eu torci pra que Klaus matasse Marcel, mas novamente não aconteceu e no fim do discurso em que Marcel diz que ele é o rei da cidade, Klaus simplesmente morde um dos amigos mais chegados de Marcel, e sai dizendo daqui a pouco ele vai morrer, achei muito divo essa cena, confesso. 

Mais como todo episodio tem sua parte emocional e já estamos acostumados, depois de passar por um sermão sobre unir a família de Elijah, Klaus escuta da boca da garçonete Camille , tudo que ele vem escondendo. Confesso que fiquei com inveja seria um momento maravilhoso se fosse com a Carol. 

Depois disso Klaus parece cair em si, e decide que ele quer a cidade e o herdeiro dele, então Nick e Elijah vão ate as bruxas e aceitam o acordo de que Klaus pegue a cidade novamente, mais para isso ele terá que derrubar Marcel. Então Klaus volta ao ninho de vampiros, e cura o vampiro que ele mordeu, tentando mostrar a Marcel que ele é confiável. 

Nosso passeio por Nova Orleans, termina com Klaus deixando uma mensagem a Caroline, que me deixou roxa de inveja, se Julie acha que pode terminar a temporada sem um beijo entre esses dois, esta enganada, eu irei atras dela. 

Voltando a Mystic Falls, depois de um surto de Rebekah com Elijah, vemos que a loira não esta nem um pouco interessada em deixar a cidade, ou formar uma família com Klaus. Também descobrimos que Elijah esta disposto a tudo pela nova família  sendo assim ele abandona Kath com um beijo na testa, e esperamos que com isso a vampira finalmente volte a ser o que era, essa Katherine versão Elena, esta me dando nos nervos, quero uma maldade da parte dela e é pra logo. 

E com esse fim de episodio e o fim de temporada chegando Elena e o irmãos lindos Salvatore vão jogar um jogo, quem não se arrepiou com Elena dizendo que alguém ia se machucar. Amei, amei, amei sem mais. Quinta promete.