8 de jul. de 2013

Coletiva de Imprensa de The Vampire Diaries com Nathaniel Buzolic

A nossa equipe participou da coletiva de imprensa com Nathaniel Buzolic que interpreta o vampiro Kol na série, um dos Originais. Foram muitas perguntas e muita informação bacana e vamos contar tudo para você agora, com todas as palavras do próprio ator, não editamos nada.




Ao ser perguntado sobre Julie Plec, Produtora de TVD, ele responde que é uma honra trabalhar com ela e só tem elogios por tudo que ela já fez para ele.

Sobre o Brasil, ele declarou que ama o país, sente que somos só amor, e que ele está muito feliz de estar aqui e esse carinho todo dos fãs é uma honra que ele acha que não merece. Alguém avisa que ele merece sim?!

Ele conta que na sua adolescência, 17 anos, aconteceu as olimpíadas na Austrália, e era muito difícil conseguir ingressos para qualquer jogo, o único que ele conseguiu foi para ver o jogo de Volêi Feminino do Brasil e foi aí que ele se encantou com as meninas brasileiras, ele até disse na coletiva que aceitaria convites para ir ver a seleção feminina jogar novamente, porém uma menina da imprensa presente o convidou para assistir um jogo de sua prima, eis que o ator pergunta quantos anos tem a prima e ela responde que tem 18 anos, ele diz que é muito novinha e recusa. Ele é hilário, a coletiva foi super divertida.


Nathaniel ao ser perguntado sobre religião faz um discurso lindo sobre o quanto Deus mudou sua vida para melhor, mas que na verdade ele não tem uma religião.

Sobre suas preferências declara que entre vampiros, lobisomens e bruxas, ele prefere os vampiros e também declara que é Team Stefan.

Ao ser perguntado sobre suas bandas favoritas, ele diz que ouve música gospel. Cita algumas bandas como Hillsong, Mayday Parade e The Main. E diz que gosta muito de rap mas sem palavrão, então é bem difícil dele achar um rap sem nenhum palavrão.

Um dos momentos que mais ficamos de boca aberta é ao ser perguntado como foi torturar Elena, e ele responde que não foi legal, apesar dos fãs presentes apoiarem e serem quase unânimes em não gostar da Elena. Ele diz que não foi engraçado pois é bem difícil, mesmo que de mentira, torturar a Nina Dobrev com aquele rosto lindo e olhos mágicos. Sim, foram palavras dele para descrevê-la. Sentiram algo também? 

Ele diz que está aguardando ansiosamente a próxima temporada pois o melhor é que ele não sabe o que acontecerá, os produtores não deixam ele saber, e ele quer muito mais sobre essa história do Silas.

Se Nathaniel não voltar em TVD ou na nova série The Originals, ele diz que o que mais sentirá falta são os fãs. Esse cara é para casar, fala sério, corram meninas.

Ainda diz que a coisa mais estranha é quando alguns fãs choram, ele não sabe o que fazer e é uma situação complicada.

Suas séries favoritas, em resposta a uma pergunta aqui do site, ele diz que são Game of Thrones e Arrow atualmente e ainda conta que morou em Hollywood com o protagonista de Arrow, Stephen Amell, e que era bem depressivo ver o "tanquinho" na barriga dele e o quão musculoso ele é, e por mais que Nate tentasse ele não conseguia ficar igual. Ele também diz que está ansioso para algumas estreias de novas séries esse ano.

O ator diz que teve que treinar um sotaque britânico para interpretar o vampiro Kol, pois apesar dos americanos não verem a diferença, como ele mesmo disse, o seu sotaque australiano é bem diferente.

Estamos reunindo alguns vídeos da Coletiva e postaremos em breve para vocês, assim como também sairá um post sobre a Convenção que além do Nathaniel, teve a presença de outros atores da série. Fiquem ligados aqui no site.