19 de jun. de 2015

Hannibal: Review 3x03 - Secondo

Obcecados, no episódio dessa semana vimos muitas coisas sobre os pensamentos de Hannibal. 
Achei sensacional a maioria dos diálogos e essa série só me conquista, e por favor, não reclamem do ritmo lento, logo menos as coisas devem ficar "agitadas" para quem gosta. 




Para os apreciadores de "Hannibal Rising", o episódio foi cheio de referências, explorar a infância do Hannibal é sempre incrível.

Will, obcecado por Hannibal, viaja para a Lituânia para a casa onde Hannibal cresceu. 

Aliás, o que foi o Will dizendo que precisa do Hannibal por perto, pois assim ele sente que se conhece melhor, e várias declarações, MY GOD, this shipp is real. Amor real. 
Lá ele encontra Murasaki, que foi casada com o tio de Hannibal, Robert Lecter. Ela é uma parte importante da vida de Hannibal, eu espero muito que explorem mais essa parte, pois Murasaki é fascinada pelo Hannibal (e quem não é?), e ela poderia dar belos plots nessa adaptação. 

Jack chega na Itália, saudades (só que não, personagem me irrita). Mas amei o Jack representando o fandom: "Estou aqui por Will Graham." LOL. 

O Hannibal louquíssimo enfiando a faca na cabeça do professor, sabendo exatamente o ponto cego para fazer o cara delirar e sofrer um choque, e assim obrigando Bedelia a matá-lo, pois aquela cena foi bem perturbadora. Várias ironias nessa cena do jantar, eu não sabia se ria ou chorava. 

Melhor diálogo:
Bedelia: "O que aconteceu com você, Hannibal?"
Hannibal: "Nada. Eu aconteci."

E ainda Bedelia teve a audácia de perguntar qual foi o gosto da irmã Mischa, que cena, meus caros. Quem acha que Hannibal dando banho na Bedelia, foi tipo minha mãe amaciando a carne, levanta a mão. \o

E para completar, ela inicia: "Só há uma maneira de você perdoar Will Graham..."
Hannibal: "Preciso comê-lo."  EITA. 

Todo mundo sabe que Hannibal e Will tem uma atração um pelo outro, e muitos dizem que é perseguição, outros dizem que é admiração, mas pode ser desejo também, por quê não?! 

E uma observação, a história do Hannibal tem muita coisa que poderiam explorar, acho que não precisam apelar para esses "planos close" e "planos detalhe" a todo momento, focando em objetos/coisas em slow motion. Eu até gosto dessa proposta, mas já estão exagerando, maas nada que influencie na qualidade da série. 

Olha, veja a promo do próximo episódio abaixo e vamos aguardar por que tá vindo muito "samba" por aí, e também está vindo Alana chatiana novamente: