Game of Thrones

Review da temporada, assista o vídeo no canal!

Outlander

A ótima primeira temporada!

Orange Is The New Black

Review da 3ª temporada!

Polseres Vermelles

Vale a pena ficar obcecado?!

Sense8

Review 1x01 "Limbic Resonance"

Mostrando postagens com marcador Globo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Globo. Mostrar todas as postagens

10 de abr. de 2013

Revenge: estréia em canal aberto


Para a felicidade dos fãs, ou infelicidade de alguns, já que vai ser dublada, Revenge vai estrear na TV aberta. Neste domingo dia 14, a Globo vai começar a transmitir a primeira temporada série americana. Vai ser bom pra quem quiser rever, ou para as pessoas que não tem TV paga.

Logo após o Fantástico, as 23h, poderemos acompanhar a Emily suas armações, e a galera dos Hampton, com suas festas e roupas super chiques que causa inveja na gente.