4 de out. de 2012

Hart of Dixie: Review 2x01 - "I Fall to Pieces"

(Contém Spoilers do Episódio.)

Finalmente a nossa querida série está de volta, e voltou com um episódio muito bom.
Já sabíamos da confusão e triângulo amoroso que aconteceria, George largou o casamento com a Lemon para ficar com Zoe e vai até a casa de Zoe dizer isso, mas ela está fazendo sexo com o Wade.
E eles descobrem tudo isso no outro dia e a Zoe fica em uma enrascada, tendo que aturar os dois nervosos com isso e ainda confusa sobre quem ela irá escolher. A noite com o Wade foi boa para ela, e a nossa querida doutora já fica balançada e não tem mais certeza se quer George ainda. O Wade, como sempre, se faz de desapegado e ainda diz que a Zoe nem foi tão boa assim no sexo, deixando ela irritada. Adoro esse casal, além de serem "Hot's", formam uma bela combinação. 

Curiosidade: Os dois já se cruzaram na época de "The O.C.",  Wilson Bethel interpretava um jogador da Harbor, na primeira temporada. Relembre neste vídeo do link á seguir. http://youtu.be/l_y0POnIebs
E Jaime King (que interpreta Lemon Breeland) também participou de "The O.C.", quem assistia e lembra do episódio que Seth, Sandy e Ryan vão visitar a "Vovó" em Miami? 
Achei apenas um vídeo de bastidores, mas Jaime King interpretou uma garota que Seth ajuda a ganhar uma competição, lambendo o chantilly do corpo dela, para ganharem. Segue o link do vídeo da época. http://youtu.be/e3BuBfW5zlY

Voltando a Review, e falando sobre Lemon, ela ainda está processando a ideia de ser abandonada por George, diz estar bem e decide morar sozinha e procurar um emprego. 
E tem como não gostar da Lemon? Eu adoro este núcleo, ela é engraçada demais. Mesmo amando a nossa doutora, e Lemon sendo rival dela, acho que ela é querida pela maioria dos fãs da série. 

A Zoe está mal falada na pequena cidade de Bluebell e sendo chamada de "Destruidora de Lares", sendo acusada de ser a responsável pelo término do casamento de George e Lemon, sim, ela é a causa, mas não responsável, é claro, a coitada não fez nada, e o Prefeito Lavon é informado que a amizade dele com Zoe pode levá-lo a não se reeleger este ano como prefeito.

E como havíamos comentado aqui no blog, entrou uma personagem nova, Ruby, que simpatiza com Zoe logo de cara, até porque ela é rival antiga da Lemon. E então descobrimos que Ruby e Lavon namoravam no passado.

A Lemon vai até a casa de Zoe, com uma faca na mão, e todos pensam que ela irá tentar matar ou sequestrar a Zoe, inclusive a própria Zoe que se joga no chão quando tenta se defender sem precisar, gerando uma cena super engraçada. Porém Lemon esclarece que está lá porque está passando mal, e não quer ver o pai, prefere ver Zoe. Partes ótimas do episódio, essa sequência de cenas, tudo muito cômico, a cidade inteira pensando estar acontecendo um sequestro. Eu ri demais, acredito que vocês também, não?

Então Wade e George começam a brigar por Zoe, e tudo fica uma bagunça, até as duas saírem de dentro da casa e esclarecer que não está acontecendo sequestro nenhum. Lemon finalmente mostra maturidade e diz para a cidade que ninguém foi responsável pelo fim do casamento, e dispara para Zoe que sempre vai odiá-la mas que nada mais poderia magoá-la, então se Zoe e George quisessem ficar juntos, que fiquem. Cena muito necessária, eu diria. 

Zoe então decide que não vai ficar com nenhum dos dois, e isso decepciona George. 

Por fim, temos Wade oferecendo um emprego de garçonete para Lemon, Ruby dizendo para Lavon que ficará na cidade ( integrando o elenco fixo, pelo menos nessa temporada ), e o Wade provocando a Doutora, terminando em mais uma noite de sexo. Será que ela escolheu ou não escolheu ele, afinal!? 

Esse episódio foi muito bom, foi engraçado, revelador e envolvente em todos os núcleos, e a temporada só está começando. Ainda tem muita coisa por vir, se mantendo nessa linha, tem tudo para ser uma temporada perfeita.