28 de out. de 2012

Revenge: Review 2x04 - "Intuition"

OMG! Essa foi a expressão que eu praticamente gritei quando vi esse episodio. Eu achei o mais tenso dessa temporada por enquanto.

Em Revenge sempre tem episódios que começam com cenas que ainda vão acontecer, mas são explicadas depois. E dessa vez vemos a empregada limpando sangue no chão e Victoria se desfazendo de um papel.

Emily descobre que Aiden foi atras da sua mãe e ele fala que ela deve estar envolvida com as pessoas que tramaram para matar seu pai, mas Emily não acredita e quer achar a mãe.

Conrad pede a Ashley que continue lhe informando tudo de diferente que Daniel fizer. Ao longo do episódio ele desconfia que Ashley está ajudando seu pai a espioná-lo e quando descobre não fala nada, mas no final ela acaba falando para Conrad que não vai mas ajuda-lo, Daniel ouve escondido e deixa o assunto de lado.

Victoria pede a Charlotte para ver o diário de David Clark e ela fala que terá que pedir a Amanda.Depois do que Jack falou, ela decidiu sair de casa e é a mais nova hospede de Emily.

Emily quer que Victoria leia o diário de David, e nem precisa se fazer nenhum plano mirabolante porque Victoria liga pra Amanda e a convida para ir a sua casa. Ela não quer se envolver mas Emily logo da seu jeitinho e a convence. Emily pede ajuda a Nolan para ter acesso as câmeras de segurança dos Greyson para poder ouvir e ver e falar tudo com a Amanda quando ela for lá.


Padma encontra uma carta do advogado do pai do Nolan falando que ele faleceu. Padma acaba indo sozinha ate o deposito do Sr. Ross e acha um álbum com várias reportagens sobre Nolan desde do começo de sua carreira. Assim Nolan fica emocionado e acaba indo até o depósito e lá rola aquele clima entre ele e Padma e os dois acabam se beijando.

Declan se meteu em um sério problema, Trey não devolve as coisas que eles roubaram e Kenny, o dono da casa, quer o dinheiro que ele deve. Mas Trey e Kenny tem alguma ligação e toda essa história foi armada porque Trey quer comprar o bar dos irmãos.

Emily quer que Amanda aceite o dinheiro que Victoria ofereceu pelo diário para comparar assinatura do cheque com a da lista do hospício que Kara, mãe da Emily estava.

Corad vai encontrar uma mulher da organização Americon Iniciative, que está por trás de todo o acidente do avião e a morte de David Clark.




Aiden vai de novo ao hotel que Kara está e se passa por um agente do FBI, ela como não é boba, finge acreditar nele e o pega distraído amarrando-o em uma cadeira.






Chega a hora do chá de bebe e a dos presentes. Victoria dá um diário do bebe para Amanda com um cheque dentro, quando ela recebe disfarçadamente finge que esta cansada e pede para se deitar um pouco para poder conversar com Victoria longe das convidadas da festa. Enquanto elas conversam Emily fica no banheiro com um ponto eletrônico para dar as instruções a Amanda. A conversa fica pesada quando Amanda fala que sabe que Victoria foi ao hospício por causa da sua assinatura e pergunta o que ela sabe sobre a morte da mãe e porque de toda a mentira já que Kara está viva. Emily perde o sinal do vídeo bem na hora que Victoria conta a Amanda que David mentiu sobre a morte de Kara porque ela tentou matar a própria filha. Quando Victoria tenta pegar o papel e o cheque com as assinaturas Amanda escorrega do salto e cai no primeiro andar da casa :O.




Amanda é levada ao hospital, os médicos fazem uma cesariana de emergência para tentar salvar ela e o bebe, mas Amanda induzida ao coma e o bebe tem que ficar na incubadora. Kara ouve a notícia no radio e vai até o hospital, quando Emily vai ver Amanda encontra a mãe e lembra que ela tentou matá-la afogada quando era criança e fica chocada, vai pra casa e acaba caindo no choro nos braços de Aiden.