Uma participação que deveria ser personagem fixo, a "deusa" de Marshall, as novas vítimas do "Outono dos Rompimentos" e a tecla travada de How I Met Your Mother: Robin.
(Essa matéria trada de uma review, ou seja, contém spoilers do epidódio).
Barney Stinson, o cachorrão (trocadilhos à parte), finalmente encontrou o "bro" (parceiro) de seus sonhos. E este "bro", só quem não tem coração, não aceitaria tê-lo ao seu lado também.
As marcações de cena são bem feitas, os movimentos do cachorro o tornam um ator mais real do que muitos que assim se julgam e estão na TV. Destaque para a cena em que Barney mostra sua relação de mão dupla com o cachorro: bem elaborada, cômica e bem produzida.
Outro auge dos momentos engraçados do episódio é a "deusa" de Marshall, que está sendo treinado por Lily, para resolver problemas, orientando e dando conselhos das melhores escolhas para as pessoas.
No início, ver Jason Segel com os trejeitos tão afeminados é hilário, mas depois, a impressão que fica é de que começa a ficar um pouco forçado e chega ser um alívio quando Marshall volta com sua postura de melhor amigo, consciente e sábio, voz da razão de Ted, no momento em que ele precisa tomar alguma grande decisão.
No caso, a grande decisão é a de que Victoria envia algumas indiretas à Mosby quanto a querer subir no altar novamente, e o protagonista não deixa por menos. Surpreende a parceira com uma decoração romântica e a pede em casamento.
Confesso que a atitude me pegou de surpresa também, e por um breve momento, pensei que Ted seria um novo Ross Geller (Friends) que acumularia pedidos de casamento. Mas antes de Victoria dar o "sim" há um porém: Ted não pode manter sua amizade com Robin.
Por algum motivo, os produtores insistem nessa história. Mesmo Robin tendo seguido em frente, mesmo o público já sabendo que ela e Barney, no futuro, marcarão casamento, o relacionamento dela e Ted continua ecoando pela série. Parece que sempre que uma reviravolta se faz necessária, este é o único meio que há para se fazer isso.
O que mais me incomodou na temporada passada foi depois de ANOS, Ted dizer que ainda era apaixonado por Robin e que precisava tentar de novo. Desta vez, depois de MESES namorando, Victória se mostra incomodada com a amizade dos dois e pede para que o namorado escolha entre as duas.
E falando em Victória: aí está uma personagem que sofreu com os mesmos erros de produção que algumas personagens de The Big Bang Theory.Teve sua personalidade alterada. No início quando foi apresentada aos espectadores, era uma garota madura, decidida, romântica e compreensiva, candidata perfeita a Mãe, mas que voltou nesta oitava temporada como uma mulher mimada e insegura.
Enfim, o "Outono dos Rompimentos" fez mais uma vítima: Ted e Victória. Agora só falta Nick e Robin, que neste episódio se mostrou mais como a Robin que conhecemos no início da série: preocupada, atenciosa, amiga, e não aquela figura "masculizada" e sem noção que estava se tornando há algumas temporadas.
Considerações finais? The Autumn of Break-Ups tem seus bons momentos, mas caiu em qualidade se comparado aos episódios que o antecederam neste oitavo ano.
A oitava temporada de How I Met Your Mother é exibida no canal norte americano CBS. No Brasil, a série faz parte da grade do canal Fox.