"Partners" conta a relação entre dois amigos, um hétero e um gay. Joe (David Krumholtz) é um arquiteto que está noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill). E o seu melhor amigo Louis (Michael Urie), também arquiteto, que está sempre envolvido em suas histórias e trabalham juntos como sócios.
No elenco também estão Brandon Routh (Clark Kent em 'Superman Returns') como o namorado de Louie, Wyatt, um enfermeiro. E Tracy Vilar, como Ro-Ro, assistente de Joe e Louis.
O gênero principal é a comédia, nunca fui muito fã de comédias, mas essa é mais uma que me agradou, ao lado de "How I Met Your Mother."
A série já está no 6° episódio, e vamos ás primeiras impressões.
Eu gostei bastante da história que tem na série, sobre essa amizade entre Joe e Louis, são dois caras quase que totalmente opostos em relação aos gostos pessoais, sexualidade, e muitas outras coisas, mas aí que está a graça, pois mostra esse contraste e essa diferença de uma forma engraçada e que faz parte da realidade atual.
Sobre os casais, como não amar logo de cara a Ali? Não só por ser fã de "One Three Hill", mas pela Sophia Bush ter todo esse carisma e esse profissionalismo. E o mais importante, pela personagem ser simpática e agradar logo á primeira vista.
E o namorado de Louis, o Wyatt, se mostra ser um cara engraçado, o que também já nos deixa gostando dele logo de princípio.
A minha dica para quem deve ver esse seriado, é que veja logo vários episódios de uma vez, para não correr o risco de abandonar a série, pois como todo começo de seriado é para apresentações e testar formatos. A série rapidamente toma um rumo muito bom e nos faz virar fãs e nos apegar aos personagens.
Confesso que não sei que rumo pode tomar, não tem uma garantia de ótima continuidade e história, mas isso é normal em uma série de comédia. Porém estou ansioso para saber o que vai rolar e continuar vendo, a série está me prendendo a atenção e me interesso cada vez mais. Se vai ser um sucesso e se vai melhorar ainda mais, só o tempo vai dizer.
Mais alguém aí já assiste a série? Deixe sua opinião aí nos comentários.