Mais um episódio de Game of Thrones bem morno, ou seja, sem grandes acontecimentos. Eu achei boa essa pegada no primeiro episódio da temporada, porém senti falta de mais ação neste segundo.
Podemos ver Bran sonhando com o corvo de três olhos novamente e com Jojen Reed. Logo mais tarde acabamos descobrindo que o sonho foi uma previsão, e ele se encontra com Jojen e sua irmã Meera Reed, que dizem ter sido enviados para escoltar Bran. Diz também sobre a história que o seu pai e o Ned Stark tiveram, sobre a amizade e sobre estarem do mesmo lado.
Greyjoy capturado e sendo torturado foi uma cena ótima. Afinal, o que esse traidor fez aos Starks é imperdoável. Os desconhecidos que o capturaram perguntam porquê ele quis tomar Winterfel e ele diz que foi por ódio aos Starks e pelo pai dele, etc. É realmente um idiota, não é?!
Sor Loras vai atrás de Sansa avisar que Margaery e sua mãe querem falar com ela. Elas pedem pra Sansa contar o que acha sobre o Rei Joffrey, e depois de muito hesitar, acaba revelando que o Rei é um monstro. Porém as duas não se abalam tanto e tampouco pensam em cancelar o casamento.
Cena muito boa quando Catelyn Stark começa a contar sobre Jon Snow para a Jeyne, a mulher de Robb. Cat diz que fez uma promessa de não odiar Jon Snow pois não era culpa dele ser bastardo, disse que prometeu adotá-lo e criá-lo como filho, inclusive por o nome de Stark. Porém chora dizendo que não conseguiu cumprir esta promessa, e que tudo de ruim começou a acontecer. E ela não foi uma boa mãe para Jon.
Vemos um "Warg" agindo. Eles são pessoas que podem transferir suas visões aos animais, e um do bando de Mance Rayder tem a visão de um pássaro para vasculhar o território nas redondezas.
Arya, Gendry e Hot Pie acabam encontrando em sua jornada a Irmandade sem Estandartes, que os capturam, mas depois prometem soltá-los... até que um prisioneiro deles, que por acaso é o Cão de Caça, reconhece Arya e diz para o líder da Irmandade: "O quê, pelos sete infernos, vocês estão fazendo com a vadia Stark?"
A namorada de Tyrion, Shae, vai até ele pedir para que cuide de Sansa, pois ela está preocupada com o envolvimento de Sansa e Mindinho.
Após Cersei colocar algumas coisas sobre Margaery em dúvida, Joffrey ressalta que apenas quer unir as casas para a vitória ser mais fácil. Porém Joffrey fica intrigado e chama Margaery, e os dois conversam sobre Renly ter sido gay e tudo mais, fazendo o Rei conhecer um pouco mais do porquê ela se casou com ele e não teve filhos, e então ele gosta do interesse dela por matar coisas, quando eles começam a falar de caça. Muito bizarro, o que esta garota vai aprontar, hein?! Ainda sem opinião formada sobre ela.
Brienne acaba sendo enganada pelo Regicida e é atacada, os dois começam a lutar. E então tudo é interrompido pela chegada dos homens do Norte, ou seja, homens de Robb Stark e que vão capturar Jaime.
E o que eu senti falta? Como eu disse, senti falta de mais ação e drama, porém falando sobre personagem, Daenerys não apareceu com seus dragões, que pena. Mas a gente espera pelo próximo ansiosos e na esperança de que a "loucura" finalmente comece e não pare em Game of Thrones...
Confira a promo do episódio de semana que vem, 3x03: "Walk of Punishment"