1 de abr. de 2013

The Walking Dead: Season Finale 'Welcome To The Tombs' Review


Chega ao fim mais uma temporada de The Walking Dead, e como era de se esperar, o 16º episódio deixou uma grande expectativa para próxima temporada. 

Diferente do que todos esperavam não houve necessariamente uma guerra, depois de invadir a prisão o “exército de Woodbury” recuou após se assustarem com um contra-ataque do grupo da prisão, deixando não só o governador, mas todos que assistiam e esperavam uma boa cena de batalha, desapontados. 

O episódio decepcionou quanto ao desfecho de alguns personagens, como Andrea que destinada a morrer desde a primeira temporada, teve um fim emocionante, e, na minha opinião, desnecessário, Andrea era se tornou uma personagem ativa e importante na série e, após escapar da morte na primeira e segunda temporada, era uma personagem que tinha muito a mostrar, sem falar todos (ou pelo menos a maioria) esperava que ela fosse responsável pelo a responsável pelo fim do governador. 

Que fim? O Desfecho (ou não desfecho) do Governador também deixou a desejar, a maioria dos fãs esperavam que a luta Rick VS Governador tivesse um fim, mas o que ocorreu foi um “desaparecimento” do governador, que voltará na 4ª temporada. 

Enquanto isso a Carol... consegui passar 3 temporadas como uma personagem totalmente desnecessária. 

E o que houve de bom no episódio? A atitude do Rick de levar os moradores de Woodbury para morar na prisão trouxe de volta o Rick da primeira temporada, mostrando que o lado humano do personagem continua vivo. 

Ao que me parece, a quarta temporada não passará de uma extensão da terceira e que o Rick terá algumas dores de cabeça a mais com o Carl. Bom, é esperar outubro pra saber o que a AMC tem reservado para a série.