Episódio bem morno, eu diria... O casal Jon Snow e Ygritte está cada vez mais apaixonado, até onde isso vai durar? Já que os dois tem objetivos diferentes... Mas o que importa é o presente, os dois estão muito engraçados, estou adorando as cenas desse casal. "You know nothing, Jon Snow..."
Sansa e o anão terão que se casar e isso não agrada nenhum dos dois, está triste essa situação.
Joffrey desprezível como sempre, tem como olhar para a cara dele e não sentir muita raiva? Ele questiona o avô Tywin sobre o que está acontecendo nas reuniões do conselho.
Khaleesi negocia com os Yunkaítas e é ameaçada, medo do que está por vir dessa história.
E o auge da comédia no episódio, Tyrion diz que ele é um Lannister de Rochedo Casterly e a Shae responde: "Eu sou Shae, a puta engraçada." Ri muito alto.
Melisandre conta a Gendry que ele é o filho de Robert Baratheon e que seu sangue é abençoado por ser sangue da realeza, será que ela vai sacrificar mesmo nosso querido bastardo?
Greyjoy continua sendo torturado e ainda não sabemos qual a razão disso, alguém explica logo essa história porque já está chata.
Jamie diz que devolverá as garotas Stark para a mãe Cat, o que no caso ele ainda não sabe mesmo que a Arya sumiu? E não sabe que Sansa está prometida a um Lannister, não será devolvida tão cedo, essa história ainda vai dar o que falar.
E Jamie mostra que tem coração e ele não bate apenas pela irmã gêmea, em um impulso ele volta para resgatar Brienne e levá-la com ele para casa, e se depara em uma cena muito louca com Brienne na arena lutando contra um urso, onde ele entra para salvá-la e no fim ele consegue resgatar Brienne e os dois vão a caminho de King's Landing, resta saber como reagirá Tywin ao ver o filho com uma serva dos Stark.
Espero que o próximo seja mais emocionante e tenha mais ação, vejamos a promo abaixo: