9 de jun. de 2015

Baby Daddy: Review 4x13 - Home is Where the Wheeler Is

Olá, obcecados.
Amei o episódio por motivos de Bonnie. Na minha opinião, ela é a melhor coisa dessa série, é o que mantém a comédia em meio a esse triângulo amoroso que tem se prolongado até aqui. Não que eu seja aqueles chatos, que não shippam ninguém, aliás sempre torci pra Ben e Riley darem certo, mas já que não rolou, não acho que devam ficar focando o tempo todo no triângulo. 

Esse episódio fez a Riley voltar e pelo jeito o Danny meio que a forçou a desistir desse romance. Posso estar errado, mas espero que não, acho que Riley deve esquecer um pouco esse amor pelos dois irmãos e que a série volte ao que era no começo, mais comédia por parte de todos os personagens, e não só por parte da Bonnie e Tucker. 

A Emma cada dia mais linda. 

O plot da morte da Senhora Evellyn foi hilário, que pecado dizer isso, mas nunca uma morte foi tão cômica. O ódio declarado pela Bonnie após a morte, o Tucker querendo os bens que ela tinha deixado pra ele (e depois sabendo que quebrou uma estátua valiosa), e a neta dela, Ashley, apresentada. Até que gostei dessa, já é bem melhor que a Robyn (tenho birra dessa atriz desde Revenge, ela nunca me agrada). 



E o foco no Ben pedindo pra Riley voltar foi bem cansativo, mas acho que foi necessário para acabarem de vez com esse foco no triângulo amoroso. Esse romance não faria bem pra nenhum dos 3 e está tirando a comédia da série e focando em drama e romance demais, acho que cada série tem o seu propósito, e Baby Daddy sempre nos fez rir muito com todos, então que volte a ser assim porque o Danny está sendo um personagem bem cansativo quando só o que tem a mostrar são seus músculos e romances. Gosto dele, então espero que isso mude. Veremos nos próximos episódios.