Olá, obcecados! The Fosters voltou, e voltou muito bem.
Eu já estava achando que a merda seria grande, por conta do acidente da Season Finale na temporada passada. Estava enganado. Só a Ana teve ferimentos leves, e eu já estava imaginando que voltaria uma temporada com clima pesado, com Jesus morto, Mariana acidentada, Ana perdendo o bebê, que pessimismo da minha parte, mas é que o acidente foi feio, mas ainda bem que nada de grave aconteceu. E sobre Jesus, não senti falta, ele sempre foi o personagem mais aleatório da série, não acho que ele vai fazer falta mesmo não.
E preciso dizer, que menina terrível que arrumaram pro Brandon agora, hein?! Já até sei que ela vai se redimir, e ele vai se apaixonar, mesmo assim, já não gostei dessa Katherine, troca que ainda dá tempo. Ou deixa ele com a menina da banda, a ex é legalzinha.
E Mariana, a chamaria de 'rainha em fazer cagadas', porém temos a Callie na série, ninguém pode roubar esse papel dela. Por quê Mariana foi transar com Wyatt? Que fogo era aquele, mulher, teu namorado todo fofo querendo que fosse romântico, e ela faz isso. Ok né, não podia ser com outro? Olha o rolo que vai dar quando Callie descobrir.
E sobre Jonnor, meu Deus, que casal maravilhoso. Jude não querendo ser rotulado "gay" mas deixando bem claro que quer ficar com o Connor, foi lindo. E a Taylor, amiga deles, representa todo o fandom. Coloquem mais dela na série, obrigado.
Stef chorando com a Lena partiu meu coração, senti o desespero dela só de imaginar que ela poderia ter perdido um dos filhos.
Vai The Fosters, vem com mais drama que tá pouco. Eu espero que mantenha a qualidade das temporadas anteriores, apesar de ter sido o começo de temporada mais fraco até agora. Veremos. Série linda.