9 de jun. de 2015

The Fosters: Review 3x01 - Wreckage

Olá, obcecados! The Fosters voltou, e voltou muito bem. 
Eu já estava achando que a merda seria grande, por conta do acidente da Season Finale na temporada passada. Estava enganado. Só a Ana teve ferimentos leves, e eu já estava imaginando que voltaria uma temporada com clima pesado, com Jesus morto, Mariana acidentada, Ana perdendo o bebê, que pessimismo da minha parte, mas é que o acidente foi feio, mas ainda bem que nada de grave aconteceu. E sobre Jesus, não senti falta, ele sempre foi o personagem mais aleatório da série, não acho que ele vai fazer falta mesmo não. 

E preciso dizer, que menina terrível que arrumaram pro Brandon agora, hein?! Já até sei que ela vai se redimir, e ele vai se apaixonar, mesmo assim, já não gostei dessa Katherine, troca que ainda dá tempo. Ou deixa ele com a menina da banda, a ex é legalzinha. 

E Mariana, a chamaria de 'rainha em fazer cagadas', porém temos a Callie na série, ninguém pode roubar esse papel dela. Por quê Mariana foi transar com Wyatt? Que fogo era aquele, mulher, teu namorado todo fofo querendo que fosse romântico, e ela faz isso. Ok né, não podia ser com outro? Olha o rolo que vai dar quando Callie descobrir. 

Falando em Callie, nossa ganhadora na categoria "só faz merda", ela voltou com tudo e fazendo jus a esse título. Pq diabos vai confiar no menino que apareceu agora, que seguiu ela no meio da rua, que dormiu escondido no escritório, que descobriu onde ficava a festa da escola dela?! No mínimo era pra ter se afastado ou ficado com medo, mas não, deu casa, comida e roupa lavada pro "stalker". Sério, ela estava pedindo para ser demitida, agora vai se formar de que jeito? Logo agora que estava tranquila, sem nenhuma confusão, pronta pra ser adotada. Ai, que tristeza. Ela e a Fiona de Shameless US competem para ver quem faz mais besteiras. 

E sobre Jonnor, meu Deus, que casal maravilhoso. Jude não querendo ser rotulado "gay" mas deixando bem claro que quer ficar com o Connor, foi lindo. E a Taylor, amiga deles, representa todo o fandom. Coloquem mais dela na série, obrigado. 


Stef chorando com a Lena partiu meu coração, senti o desespero dela só de imaginar que ela poderia ter perdido um dos filhos. 
Vai The Fosters, vem com mais drama que tá pouco. Eu espero que mantenha a qualidade das temporadas anteriores, apesar de ter sido o começo de temporada mais fraco até agora. Veremos. Série linda.